quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sansara

Olhei para o céu e pedi a Deus que me ajudasse a ser forte o bastante para que existisse harmonia entre pais, filhos e irmãos – só assim eu poderia ter paz – pois a família é uma das dádivas mais preciosas da Terra. Olhei para o céu e pedi também para que Deus me curasse – só assim eu seria pura e poderia ser amada por um homem, e o amor sempre foi o sentimento mais sublime. Olhei para o céu e pedi, ainda, para que Deus me ajudasse a manter o meu emprego – só assim eu seria capaz de me sustentar, já que o dinheiro é necessário no nosso mundo.

Porém nem todos os meus desejos puderam ser atendidos. E eu deveria aceitar a Sua vontade de não ter alimentado o meu individualismo, e deste modo, ter me oferecido a oportunidade de amá-LO sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesma. Chorei por três dias e por três noites, e já não sabia mais explicar coisa alguma. Toda vez que eu acordava, era preciso olhar para o mundo com os olhos de um Louco, e me libertar de todas as verdades que eu construíra ao longo de toda a minha vida. O amor que eu sentia tinha “a” minúsculo e era impossível de ser visto a olho nu.

Nenhum comentário: