quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Neutro

Ela me pisa, me perfura, me provoca. E depois me machuca, me humilha, me detona. Ela também me apedreja, me tortura, me aprofunda. Depois ela me afoga, me cega e me vomita um monte de palavras sujas. Ela coloca pedras dentro dos meus olhos, e eu vou ficando cada vez mais inchada, mais cansada, mais acabada. Ela, às vezes, também me envelhece. Ainda bem que ela é mulher, pois se ela fosse homem, tenho certeza de que eu a amaria muito mais fundo, e desejaria me perder dentro dela. Se ela fosse homem, ela seria a minha perdição, pois eu desejaria ardentemente odiá-la, pois estou exausta de amar aos meus inimigos como a mim mesma. Ainda bem que ela é mulher...

Um comentário:

biel madeira disse...

muito muito bonito, todo ritmado até (ela, às vezes me envelhece) - aí tem outro ritmo, mais velho, mais sábio. sem a fúria jovem. perfeito, lindo. dolorido.
ainda bem que ela não é homem...

(Gu)